Regras Gerais Shinigami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras Gerais Shinigami

Mensagem por Ulquiorra em Qua Maio 18, 2016 4:27 pm

#1 - Patentes  Shinigami
#2 - Shikai e Bankai
#3 - Kidous
#4 - Gigai
avatar
Ulquiorra

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2016

Ficha Ninja
Rank: Estudante Estudante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras Gerais Shinigami

Mensagem por Ulquiorra em Qua Maio 18, 2016 5:19 pm

Patentes Shinigami





Shinigamis, ou ceifeiros de almas. São almas, almas que dedicam suas vidas a lutar contra Hollows e proteger os humanos.

2° Oficial:
Classe Inicial de qualquer Shinigami após passar na academia Shinigami. São Shinigamis sem experiencia, que estão por apreender a lutar contra Hollows e realizar as missões de seu esquadrão.

Como Ser:
- Já inicia com essa patente.


Vantagens/Desvantagens:
- Não podem ir ao mundo humano sem a supervisão de um superior.
- Não podem usar Gigai para viver entre os humanos.
- Só podem treinar técnicas até rank B e 1 rank A
- Só podem realizar missões até rank B

1° Oficial:
Classe formada por Shinigamis mais experientes, cujo os mesmo já realizaram inumeras missões em prol do seu Esquadrão. São uma das forças de combate mais úteis do Esquadrão.

Como Ser:
- A realização de 10 missões rank B e 5 rank A
- Passar em um teste feito pelo próprio Capitão do Esquadrão.


Vantagens/Desvantagens:
- Podem ir livremente ao mundo humano, seja para realizar missões ou checar como as coisas estão.
- Recebem gratuitamente um pote com 20 Mod Souls, assim podendo usar para manter seu Gigai funcionando enquanto realiza missões.
- Podem treinar técnicas até rank A e 1 rank S
- Podem Apreender Shikai
- Só podem realizar missões até rank A

Tenente:
Braço direito do Capitão. Considerado o segundo mais forte do Esquadrão. Normalmente sempre vão em missões ao lado de seu capitão, para poder dar apoio a ele. Força Militar mais forte de todo o esquadrão.

Como Ser:
- Conclusão de 10 missões rank A e 5 rank S
- Passar em um teste feito pelo próprio capitão.


Vantagens/Desvantagens:
- Podem ir livremente ao mundo humano, seja para realizar missões ou checar como as coisas estão.
- Podem treinar técnicas até rank S e 1 SS
- Podem ter Bankai
- Só Podem realizar missões até rank S

Capitão:
Shinigami mais forte do esquadrão, aquele que é encarregado de administrar o esquadrão e guia-los para a vitória. 


Como Ser:
- Ter a conclusão de 15 missões rank S e 5 missões rank SS
- Ter pontos na formula para ser Rei


Vantagens/Desvantagens:
- Podem, mas não é aconselhável ir ao mundo humano.
- Podem treinar técnicas SS livremente
- Podem ter Bankai
- Podem realizar missões rank SS


Última edição por Ulquiorra em Sab Maio 21, 2016 9:44 am, editado 1 vez(es)
avatar
Ulquiorra

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2016

Ficha Ninja
Rank: Estudante Estudante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras Gerais Shinigami

Mensagem por Ulquiorra em Qua Maio 18, 2016 8:08 pm

Shikai e Bankai.





Conceito básico destes 2 nomes é a liberação de poder de sua Zanpakutou. Quando um shinigami chega ha um certo nível de habilidade, ele consegue ouvir o nome de sua Zanpakutou, assim podendo liberar sua Shikai. A Bankai já é mais diferente, é travado um combate entre o Shinigami e sua Zanpakutou, assim caso o Shinigami vença ele terá sua Bankai.

Shikai:


Nome: (Nome de sua Shikai)
Frase de Ativação: (Frase que utiliza para liberar sua Shikai)
Usuário: (Nome do Usuário da Zanpakutou)
Classe: (Tipo da Zanpakutou, sendo Kidou, Elemental corpo a corpo etc...)
Duração: (Obrigatoriamente 10 turnos)
Dimensões: (Comprimento da Shikai)
Peso: (Diga o quanto sua Shikai pesa)
Descrição: (Descreva sua Shikai, não economizando nos detalhes)

- Só podem ter Shikai os Shinigamis de rank: 1° Oficial
- O método de conseguir é uma missão em On Game onde de algum modo você conseguirá ouvir o nome de sua Shikai.
- A Shikai dura por 10 turnos, depois destes é necessário que fique 5 turnos com ela desativada para poder ativar novamente.


Bankai:


Nome: (Nome dado a Bankai)
Usuário: (Quem utiliza a Bankai)
Classe: (Mesma classe que a da Shikai)
Duração: (Obrigatoriamente 6 turnos) 
Dimensões: (Comprimento de sua Bankai)
Peso: (O quanto sua Bankai pesa)
Descrição: (Descreva sua Bankai, não economizando nos detalhes)


- Rank mínimo para obter Bankai é de Tenente.
- As técnicas da Bankai serão um aperfeiçoamento das técnicas da Shikai
- O método para adquiri a Bankai é lutar contra sua própria Zanpakutou materializada, através de uma missão onde acontecerá de sua Zanpakutou se materializar.

_________________
avatar
Ulquiorra

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2016

Ficha Ninja
Rank: Estudante Estudante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras Gerais Shinigami

Mensagem por Ulquiorra em Sab Maio 21, 2016 9:49 am

Kidous

Kidous são as técnicas dos Shinigamis que se diferem de Bankai e Shikai. Normalmente são técnicas mágicas, que envolvem: Aprisionamento, Movimentação e Dano ao oponente.

Todos os Kidous que se pode apreender estão aqui:

_________________
avatar
Ulquiorra

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/05/2016

Ficha Ninja
Rank: Estudante Estudante

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regras Gerais Shinigami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum