Possiveis Classes e Seus Ranks Evolutivos

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Possiveis Classes e Seus Ranks Evolutivos

Mensagem por Kasegi em Seg Maio 16, 2016 10:20 pm

1. Possíveis Classes: Shinobi, Hunter, Shinigami, Hollow, Quincy, Fullbringer e Samurai
2. Ranks Evolutivos
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Re: Possiveis Classes e Seus Ranks Evolutivos

Mensagem por Kasegi em Seg Maio 16, 2016 11:29 pm

1. Possíveis Classes

Shinobi



Baseado claramente no Anime Naruto, Shinobis, conhecido também como ninja, é uma das principais potencia militar no fórum. Em tempos de guerra, os ninjas se reúnem para defender suas cidades e país. A característica mais evidente de um shinobi é a sua capacidade de manipular a energia espiritual(Aura ou Chakra) para criar e utilizar técnicas. Espera-se do shinobi que ele seja fiel às suas cidades para a vida.

Vantagens

- Possibilidade de escolha entre cinco elementos básicos Vento, Terra, Fogo, Água e Trovão, onde conforme o desenvolvimento do ninja, um total de três podem ser aprendidos;
- Maior infinidade de técnicas para treinar;

Desvantagens

- Ganhos por treinos, vitórias e missões inferior as outras classes;



Hunter



As técnicas iniciais desta classe se baseiam claramente no anime Hunter x Hunter, seu funcionamento sendo quase igual a série, mas tendo certas vantagens e desvantagens para poder ser diferenciado no fórum.

Vantagens

- Vantagem em pericia extra:
Astucioso:


Astucioso
Descrição: Você tem um talento notável para evitar ser notado.
- Esta classe não precisa pagar para criar técnicas;
- Ganha o dobro de Ienes por missão feita;
- Em vez de Chakra Elemental, Hunters possuem Classes de Chakra, que são novamente baseados no anime;

Transformação: É a habilidade de transformar a essência da aura, podendo assim torná-la como outra propriedade, como por exemplo eletricidade. Esta é uma classe que engloba utilização de elementos, que sem a habilidade de Emissão só podem ser feitos como técnica de contato, onde a aura não deixa de tocar no corpo do usuário e assim sendo curta distância.

Emissão: A habilidade de lançar a aura a distância, não precisando que ela fique conectada ao corpo do usuário para que possa ser controlada.

Materialização: A capacidade de criar objetos e armas com o uso somente de Chakra, cujos são resistentes a um nível normal e que podem permanecer existente mesmo a uma certa distância do usuário.

Intensificação: Intensificação é o poder de fortificar a durabilidade/dano de objetos e até do próprio corpo através da transferência de aura ao redor do objeto a ser fortalecido, fazendo com que uma lâmina possa ser muito mais resistente e afiada por exemplo.

Manipulação: É a habilidade de controlar algo, seja vivo ou morto, podendo tomar controle do corpo inimigo ou criar zumbis usando cadáveres. A extensão desta habilidade é além de paralisia ou controle físico e pode ser usada para forçar o uso de técnicas, resumindo esta classe assim como um controlador de marionetes especialista.

Desvantagens

- Um Hunter não pode treinar técnicas já prontas, apenas podendo criá-las ou aprender de outros Hunters;

- Escolha de clã não permitida, pois a palavra “Hunter” será preenchida no campo de Clã em sua ficha;



Shinigami



Considerados deuses da morte, essa classe obviamente vem do anime bleach, onde a mesma dispensa mais  explicações.

Vantagens

- Vantagem de atributo extra:
Saudável:


Saudável
Descrição: Por algum motivo não explicado, sua imunidade é extremamente alta assim lhe prevenindo de doenças e de alguns venenos
- Ganha +20 de Energia Espiritual(Chakra) e +20 de Energia Física(Stamina);
- Esta classe não precisa pagar para criar técnicas;
- Não precisa treinar sua técnica criada;
- Criação de uma arma na hora de fazer a ficha;

Desvantagens

- Apenas possibilidade de usar técnicas do tópico "Livro de Técnicas Shinigami";
- Escolha de clã não permitida, pois a palavra “Shinigami” será preenchida no campo de Clã em sua ficha;
- Permitido apenas a criação de 7 técnicas(Não contando com Shikai e Bankai);


Hollow



Hollows são espíritos maus, não por natureza, e sim porque não passaram pelo ritual e tratamento correto. Eles atacam os vivos com o intuito de devorar seus espíritos, e quanto mais forte, maior o mesmo. Caso atingido profundamente na máscara, um Hollow é derrotado, e levado imediatamente à Soul Society. Caso o Hollow tenha sido mau durante sua vida humana, ele irá para o Inferno logo após a morte. A principal característica de um Hollow é a sua máscara branca e o buraco no corpo,não tendo um local fixo (pode se encontrar no peito, barriga, olho, etc). O mundo em que residem os Hollows é chamado de Hueco Mundo, sendo que eles podem transitar livremente no mundo humano e Soul Society.

Vantagens

- Vantagem extra:
Desumano:


Desumano
Descrição: Sabe-se lá o que aconteceu em seu passado, mas você adquiriu uma frieza sobrenatural. Você é quase imune ao medo e tende a executar o que lhe foi mandado de forma precisa. Você toma as rédeas e dificilmente é pego em alguma pressão psicológica, porque você não sabe mais o que é ser humano.
- Ganha +30 de Energia Espiritual(Chakra) e +10 de Energia Física(Stamina);
- Esta classe não precisa pagar para criar técnicas;
- Não precisa treinar sua técnica criada;

Desvantagens

- Apenas possibilidade de usar técnicas do tópico "Livro de Técnicas Hollow";
- Escolha de clã não permitida, pois a palavra “Hollow” será preenchida no campo de Clã em sua ficha;
- Permitido apenas a criação de 7 técnicas(Não contando com Ressurección 1 e 2);


Quincy



Quincies, peritos na manipulação de particulas de Aura. Quincys são guerreiros calculistas, que visão a vitória dos metos mais rápidos. originários do anime bleach.

Vantagens

-Vangatem Extra:
Mira perfeita:

Mira Perfeita
Descrição: Sua mira é perfeita, mesmo sem uma mira de arma ou óculos você consegue acertar os mínimos pontos onde qualquer ser humano normal não acertaria.
- Ganha +10 de HP e +40 de Energia Espiritual(Chakra)
- Esta classe não precisa pagar para treinar suas técnicas.
- Não precisa treinar sua técnica criada.


Desvantagens

- Apenas possibilidade de usar técnicas do tópico "Livro de Técnicas Quincy"
- Escolha de clã não permitida, pois a palavra “Quincy” será preenchida no campo de Clã em sua ficha
- Permitido apenas a criação de 3 técnicas(Não contando com o Volltstandig)






Fullbringer

 


Toda matéria possui sua Aura, muito pouca a ponte de ser imperceptivel, mas possui. Os Fullbringers são os profissionais em utilização da aura dos objetos pra benefício próprio, como utilizar a aura do chão para se mover em grande velocidade ou dar saltos absurdamente altos, usar a alma da água para poder andar sobre a mesma e etc...

Vantagens

-Vantagem Extra
Grande Controle de Aura:

Grande cotrole de Aura
Descrição: Você tem extrema sabedoria e controle de sua aura, devido há um treino árduo, um estudo profundo, ou já nasceu com essa habilidade. O fato é, você consegue administrar sua Aura para nunca lhe faltar, para assim poder usar para fugas e etc...
- Ganha +10 de HP e +40 de Energia Física(Stamina)
- Esta classe não precisa pagar para treinar suas técnicas.
- Não precisa treinar sua técnica criada.

Desvantagens

- Apenas possibilidade de usar técnicas do tópico "Livro de Técnicas Fullbring"
- Escolha de clã não permitida, pois a palavra “Fullbringer” será preenchida no campo de Clã em sua ficha
- Permitido apenas a criação de 3 técnicas(Não contando com o Fullbring)


Samurai


A classe que necessita de menos explicações, pois sua definição não vem de uma anime exclusivo, mas podemos defini-la como os especialistas na arte da espada (o Kenjutsu).

Vantagens

- Vantagem em perícia extra:
Visão Periférica:


Visão Periférica
Descrição: O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo. Sempre que alguma coisa perigosa ou interessante acontecer “às suas costas”, um dado será jogado pra saber se a pessoa poderá se esquivar.  Se for atacado pela direita ou pela esquerda, ele será capaz de se defender sem sofrer nenhuma penalidade. Sua defesa ativa estará submetida a perder -100 de hp para ataques pelas costas que o acerte. Ninguém é capaz de atacar um oponente que está exatamente atrás de si.
- Dobro de Stamina;
- Direito a Escolha Entre Três Clãs: Fuuma, Hatake ou Koori.

Desvantagens

- Apenas possibilidade de usar Taijutsus e Kenjutsus, além das claras técnicas do tópico Samurai, que também são Kenjutsus;
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Re: Possiveis Classes e Seus Ranks Evolutivos

Mensagem por Kasegi em Ter Maio 17, 2016 5:24 pm

2. Ranks Evolutivos


Shinobi

- Gennin
- Chuunin
- Jounnin
- Anbu

Hunter

- Hunter Aprendiz
- Hunter Oficial
- Hunter Killer
- Hunter Master

Shinigami

- 2° Oficial
- 1° Oficial
- Tenente Shinigami
- Capitão Shinigami

Hollow

- Hollow
- Guillian
- Adjuchas
- Arrankar

Quincy

- Quincy Aprendiz
- Quincy Iniciante
- Quincy Intermediário
- Quincy Perfeito

Fullbringer

- Fullbring Aprendiz
- Fullbring Iniciante
- Fullbring Intermediário
- Fullbring Completo

Samurai

- Minarai
- Heikin
- Takai
- Chuui
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