[Criação] Equipamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Criação] Equipamentos

Mensagem por Kasegi em Sab Dez 20, 2014 7:36 pm

Sim, a criação de equipamentos é permitida e assim como a criação de técnicas, você precisa montar o Quote do que quer criar e postar no tópico correto para que a Staff julgue aceitando ou recusando a criação.

Requisito

Diferente dos Jutsus, criar armas não custa pontos ou Zens e sim apenas o conseguimento dos materiais necessários para a construção da mesma, que podem ser adquiridos através de missões.

Materiais

Cada Rank de missão dá uma quantidade diferente de materiais, sendo que existem vários tipos deles, cujos são definidos de forma randômica (sorteada). A quantidade de unidades de material dado por cada Rank de missão é:


Rank-D--C--B--A--S--SS-
-123456


Os materiais possíveis são:


ComumIncomumRaroDivino
FerroPedra ElementalPedra de ChakraDiamante
MadeiraPedra Rara
Ouro

Preço da Criação

Quando você pedir a criação, se a Staff aceitar um Administrador vai postar definindo o que e quanto é necessário baseando-se no poder do equipamento que tentou ser criado, ou seja, você pedir para criar um escudo que reflete ataques de volta, ninguém vai ter dó em definir que para criá-lo você precisa conseguir 3 diamantes, 5 pedras elementares, 3 pedras raras e 10 unidades de ferro. (traduzindo: Exagere e nós iremos exagerar de um jeito que você nunca vai conseguir criar a arma)
Depois do ADM julgar sua arma e definir do que você precisa, é a hora de fazer missões até conseguir e então quando tiver tudo enviar uma MP para um membro da Staff, cujo irá retirar tais materiais necessários da sua ficha e colocar a arma criada para que você possa usá-la em luta com o Quote que postou na hora de criar.

Venda

Não é permitido vender ou trocar materiais, mas é possível vender armas criadas, Ryous sendo o único tipo de dinheiro que pode ser usado, ou seja, não adianta tentar trocar por outros itens, usar pontos ou Zens, a venda só pode ser feita com Ryous! Se você colocar um preço absurdamente baixo para o efeito do equipamento, a Staff pode intervir recusando a venda e lançando um preço mínimo para que você não fique dando coisas místicas à amiguinhos para ajudá-los.

Fazendo o Quote

Um Quote limpo, sem erros de escrita e com uma boa imagem é muito importante e aqui eu vou explicar fase a fase como deve ser feito um Quote de Equipamento.


1. Local onde deve haver a imagem de seu equipamento, sendo seu tamanho obrigatoriamente 150 x 150 e a imagem não podendo ser da vida real, ou seja, pode ser de qualquer anime, mas nunca uma foto de verdade. (se não sabe como colocar em 150 x 150 olhe no fim do tópico “Como colocar uma imagem em 150 x 150”)

2. Nome do equipamento, coisa que precisa ser em português. Acho que não preciso explicar muito sobre isso, não?

3. Peso do seu equipamento, pois existe uma pesagem para toda a luta e carregar peso demais pode prejudicar seu rendimento. Coloque um peso justo, cujo pode ser ajustado pela Staff se for considerado inadequado.

4. As dimensões de seu equipamento, como por exemplo o comprimento da lâmina de uma espada ou o diâmetro de um escudo.

5. A descrição do que seu equipamento, como ele é, o que é capaz de fazer, etc. Esta é a parte mais importante, pois ela que será observada para sua técnica ser julgada, então cuidado com erros de português ou a escrita de algo totalmente sem sentido.


Se algum destes cinco campos for ignorado no Quote ou preenchido de forma incorreta, a técnica simplesmente será ignorada.

Fonte: Tebane
avatar
Kasegi
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 02/12/2014

Ficha Ninja
Rank: Estudante Estudante

Ver perfil do usuário http://bnhworld.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum